Pergunta

Já faz quase três meses desde que eu comecei a accutane. E, eu estava

perguntando sobre produtos e symtoms.

Tentei sudocrem Mas, ele realmente arruinou minha cara e eu tinha a pele muito ferida após

que, por isso parei de usá-lo.

Todas as manhãs, quando eu lavo meu rosto, eu sempre fico peles mortas todo o meu rosto

então eu preciso para tirá-los certo?

minha pele não é oleosa.
Pense, eu deveria fazer alguma máscara para fazer a minha pele para relaxar.

Já ouvi muitas vezes sobre cetaphils, então eu acho, eu vou pegar o limpador

em breve (já tenho a umidade)

mas, eu realmente fico círculo mau escuros sob meus olhos, que me faz olhar

assim, cansado, mal, doente,

Por favor, informe

Obrigado

Resposta

accutane pode havemany efeitos colaterais em você

mas os círculos escuros ao redor dos olhos têm muitas causas

tudo que você precisa fazer é

- obter alimentos saudáveis

-jogar meia hora desporto / dia

- não ficar acordado até tarde e fazer muito esforço

usando um pouco de creme usado para remover essas coisas

e pode uyou usar azeite muito bom para essa área para mantê-lo saudável

/div rel=